Mostrando postagens com marcador Capacitação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Capacitação. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de setembro de 2016

A Falta não é de Sorte!


As pessoas insistem em se queixar, mas será que isso ajuda? Afinal você emite ondas negativas e vai colher exatamente de acordo com o que semeou.

Não temos porque negar o óbvio existe uma crise e ela não vai embora com um toque da “varinha de condão”, mas como todas esta também é passageira. Porque então uns desistiram e outros melhoraram?

E A COMUNICAÇÃO



Em 1972 quando já na minha vida hoteleira iniciei em cargos que precisavam de comunicação escrita, esta era levada a sério e com toda a celeridade, havia enfim coisas que necessitavam de registro e assinatura, afinal até mesmo a telefonia interna era sempre através de aparelhos como este:


Não preciso dizer que a segurança e o sigilo deste tipo de aparelho eram praticamente inexistentes. Então escrevíamos. Só que isso era eficiente.